Quem somos?

Pirulito que Bate Bate,
 Fundada em Agosto de 2005, com uma equipe de 10 colaboradres, a empresa é especializada em decoração  e animação de festas em geral, voltada para o público infantil, localizada em um   bairro nobre de São Paulo.



Proprietários
Edson e Bruna
                                                                                                                                           
                                                   TIPO  DE ESTRUTURA


Trata-se de uma micro empresa, portanto mantemos  uma estrutura simples, visando sempre minimizar os  custos. Além disso, as  decisões e rumos que a empresa deve tomar, são deliberadas pelos sócios e cada um responde pelo cargo e função atribuida, como podemos visualizar no modelo orgânico do nosso organograma.

Organograma -modelo orgânico.



Clima Organizacional
É termômetro que indica o grau de satisfação dos funcionários em relação a empresa, já que a performace dos sócios e colaboradores são indíces, apresentados por este resultado. Mantemos um clima bom devido ao entusiasmo e alegria que temos em cada evento realizado, nos compromento em dedicar talento a satisfação do cliente.
Em nossa página inicial, é possível acompanhar o resultado da nossa última pesquisa de clima organizacional realizada, onde  avaliamos os seguintes fatores:  Fatores externos, comunicação, evolução da empresa.