Cultura e Motivação

CULTURA


      A forma de comemorar aniversário varia entre diversas culturas, países e regiões. Também costuma variar de acordo com a idade e sexo do aniversariante.
       Um aniversário de 15 anos, por exemplo, é visto como o mais importante para uma garota, pois marca o amadurecimeto desta e a transição etária de menina (criança) para moça (adolescente).
      

         O buffet PIRURITO QUE BATE- BATE, tem como base a cultura mais popular de se comemorar, variando de estilo de acordo com a faixa etária e de gosto do aniversáriante.
         O que mais destaca nossas festas são os trabalhos feitos com balões, que é um costume que vem de geração para geração.



                                           ESTRATÉGIA MOTIVACIONAL DA EMPRESA


         Sabemos que para os nossos funcionários, trabalhar nos finais de semana, feriado e em horários diversificados torna-se dificil a vida social de cada um deles. Muitos com filhos, familia e até amigos, perdem momentos especiais por se dedicar ao trabalho.
        Em razão disso tivemos que montar estratégias pra motivá-los e não nos deixar na mão.

        1º DIA DA FAMÍLIA FELIZ - o funcionário(s) que não tiver nenhuma falta no trabalho durante um período de seis meses, ganha um dia no ano de segunda a quarta feira para fazer uma festa para sua familia (até cinquenta pessoas), isto pode ser numa data comemorativa como no aniversário de um filho ou de qualquer outro familiar.

         2º FINAL DE SEMANA DIVERTIDO - o funcionário(s) que apresentar uma idéia inovadora, seja de brincadeiras, produtose serviços, sendo analisado e aprovado pela equipe responsável, ganha um final de semana a mais de folga no mês.


                                                 RELAÇÃO: Colaboradores X Motivação

         Constatamos que após a implantação dos projetos motivacionais, o serviço prestado pelos colaboradores tem sido muito mais satisfatório para a empresa e o mais importante ao cliente.
         Sempre tratamos todos com igualdade e isso nos mostra o real interesse de cada um.
         O ambiente de trabalhose tornou mais agradável, sabendo que irão conseguir algo que sempre sonharam ter (como: uma festa no Buffet) trabalham com mais vontade e felizes.

                  EMPRESA QUE RECONHECE = EMPREGADO SATISFEITO = CLIENTE FELIZ

                                                                    

         Para que o trabalho em equipe esteja cada vez melhor e necessário e de extrema importãncia a união entre a equipe, a harmonia entre o grupo de trabalho e a satisfação de trabalhar com pessoa que fazem bem ao nosso dia a dia, para termos este ambiente usamos a estratégia de uma bate bapo, ou seja, (reuniões) antes de cada comemoração. 
        Os conflitos tanto departamentais e pessoais tem que ser sempre o melhor possivél, por isso fechamos uma equipe de trabalho muito competente e qualificada, estabelecendo suas tarefas cada uma na areá expecifica para que não haja conflitos em nossa organização, funcionários exercendo atividades que não o agradam pode colocar em risco todo o trabalho. 


Para o proxímo ano estamos estudando de forma muito analítica um desenvolvimento mais profundo para preparar nossa equipe, como uma forma de se aprofundar mais ainda na formação de nosso funcionário, para isso pensamos em contratar pessoas qualificadas na área de palestras, que passe informações de seus conhecimentos para que a equipe (funcionários em geral) esteja cada dia mais motivada.